Reforçado pedido de implantação de praça no bairro Triunfo

Vereador Poneis solicita à Prefeitura a construção na Rua Sebastião da Cruz Prata
Visualize fotos

Desde que iniciou na vida pública, no ano de 2013, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), tem solicitado à Prefeitura de Nova Odessa a implantação de uma praça no espaço situado na esquina das ruas Sebastião da Cruz Prata e Cícero Ferreira (antiga Rua 4), no Residencial Triunfo. Segundo ele, é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, em boa parte formado de idosos.

“Tenho conversado com o prefeito (Benjamim) Bill (Vieira de Souza) e recebemos a informação que é viável”, sinaliza Poneis. Ao longo dos anos, o vereador apresentou requerimentos através da Câmara, para oficializar o pedido da melhoria ao bairro. A última resposta, obtida em maio do ano passado, trouxe a informação que a Prefeitura iria “elaborar estudos para implantação da benfeitoria”.

De acordo com Poneis, é grande a parcela idosa dos moradores da localidade, além de haver muitas famílias com crianças. “Poderia fazer a pracinha com equipamentos de academia ao ar livre, principalmente pros idosos que moram na região do Triunfo”, reforça o vereador. “Aí os próprios moradores podem ajudar a cuidar dessa praça. O pessoal do Triunfo é muito unido nesse ponto”, completa.