Vereadores participam do Lançamento da Campanha do Agasalho 2016

Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, as atividades para divulgação da Campanha continuam neste sábado
Visualize fotos

O presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o Professor Bi, e os vereadores Carla Lucena (PSDB) e Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin, participaram na tarde desta sexta-feira, dia 3, do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2016.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, o evento contou com a presença do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza, da presidente do Fundo Social, Andréa Souza, do deputado Estadual Cauê Macris, e de voluntários representando as entidades assistenciais do município e convidados em geral.

A Campanha do Agasalho 2016 teve início neste dia 3 com um desfile dos representantes de cada entidade assistencial da cidade, que ao final da passarela, depositou seu agasalho como uma doação. E no sábado, dia 4, as atividades para a divulgação da campanha não param.

Neste sábado, a  partir das 7 horas, a Praça do Jardim Marajoara recebe um Aulão com Treinamento Funcional da Academia Corpo e Energia e também do Grupo Solo. Em seguida, às 8h, haverá evento semelhante com participação do Grupo Move On no Clube da Melhor Idade, onde depois – às 10 horas – ocorre uma apresentação de balé por alunos da Academia Corpo Ativo e convidados.

Conforme explica a presidente do Fundo Social, o objetivo é mobilizar a comunidade para a doação de itens em bom estado. “Esperamos contar com a participação de todos nessa campanha. Quem não pode estar presente nesta sexta, participe no sábado, ou separe uma peça de roupa ao menos para a doação durante toda a campanha. Desta forma cada vez menos pessoas sentarão frio”, ressaltou a primeira-dama Andréa Souza. O Fundo Social novaodessense solicitou as caixas de coleta ao FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e agora elas serão espalhadas em pontos da cidade.