‘Kit Conselho Tutelar’ deve chegar em até 90 dias

Professor Antonio conseguiu a emenda parlamentar da deputada federal Ana Perugini
Visualize fotos

O vereador Antonio Alves Teixeira (PT), o professor Antonio, recebeu a informação de que no prazo de noventa dias será entregue o “Kit Conselho Tutelar” no valor de R$ 58 mil, que foi uma conquista do parlamentar novaodessense através de uma emenda da deputada federal Ana Perugini (PT). O kit conta com um veículo 0Km, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira. As Ordens de Fornecimento foram emitidas à Prefeitura de Nova Odessa no final de setembro.

“Como noticiamos em março deste ano, soube através do gabinete da deputada Ana Perugini que Nova Odessa tinha sido incluída em uma emenda impositiva da parlamentar no valor de R$ 58 mil destinado para este Kit Conselho Tutelar. Como sabemos que o nosso Conselho Tutelar estava sem carro, com um emprestado da Educação, que os computadores são antigos, nada melhor do que ajudar a melhorar a estrutura para que eles possam atender ainda melhor a população”, festejou o professor Antonio.

Segundo o parlamentar a emenda impositiva é mais rápida para a liberação do que outros recursos. O Kit Conselho Tutelar conta com um carro Citroen 0 Km, cinco computadores, uma impressora de última geração, um bebedouro e uma geladeira.