Levi esteve com o vice-governador do Estado Marcio França

O vereador solicitou duas emendas parlamentares para o Esporte
Visualize fotos

Na segunda-feira, dia 9, o vereador Levi Tosta (PSB) esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, a convite do secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa Elvis Ricardo Garcia, o Pelé, onde se encontraram com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, além do deputado Federal, Luiz Lauro Filho, ambos do seu partido. O objetivo da viagem do vereador novaodessense foi solicitar duas emendas parlamentares.

“Aproveitei a visita ao vice-governador Marcio França e, solicitei duas emendas para a nossa cidade. Uma é o pedido de uma cobertura para o Campo do Progresso e, a outra emenda é para a construção de um ginásio Poliesportivo na região do Jardim Santa Rita, que cresceu demais e necessita de um espaço de esporte e lazer”, explicou o vereador.

Levi ressaltou a importância de se investir na estrutura do Esporte para que seja a base, bem como a Educação, no futuro de crianças e jovens.

Desenvolvimento
O secretário de Desenvolvimento Econômico que tem estreitado laços com o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França também fez solicitações para a cidade. Entre os pedidos de pelé estão o envio da carreta Via Rápida Emprego e também implantação do projeto Etecri (Escola de Técnicas de Economia Criativa).