Carol pede conserto de semáforos na Rio Branco

Segunda a parlamentar, há mais de uma semana os equipamentos apresentam problemas
Visualize fotos

A vereadora Carol Mora protocolou uma indicação ao Executivo na qual solicita, com urgência, o conserto dos semáforos da Rua Rio Branco, no Centro da cidade. A parlamentar tem recebido diversas reclamações sobre o assunto, tanto de comerciantes, motoristas e transeuntes, pois há mais de uma semana os equipamentos apresentam problemas.

“Quando acontecer do semáforo ficar inoperante, os agentes de trânsito deveriam ficar no local, ao menos nos horários de pico, para que não ocorram acidentes. No cruzamento da Avenida João Pessoa, cujo é a via de acesso à Prefeitura, com a Rua Rio Branco mesmo, está um caos”, reclamou a vereadora.

Segundo Carol, também na esquina das Ruas Aristeu Valente com a Rio Branco, na esquina da Escola Municipal Dante Gazzetta, uma mãe quase foi atropelada ao levar seu filho para a aula, além de várias reclamações de pequenos acidentes.

“Seria melhor resolvermos o problema com o conserto rápido, mas se não for possível, pedimos o mínimo, que é organizar o trânsito no local, com um profissional da área e assim, evitar acidentes mais graves”, finalizou.