Parlamentar parabeniza Pague Menos por estacionamento para os caminhões

A medida deve sanar o trânsito de caminhões no entorno do supermercado, que gerava reclamação dos moradores vizinhos
Visualize fotos

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) protocolou na Secretaria da Câmara de Nova Odessa uma moção de congratulação à diretoria do Supermercado Pague Menos, da unidade Nova Odessa, pela adoção de um estacionamento para caminhões ao lado da sua sede. A medida, tomada pela empresa, que tem o seu Centro de Distribuição anexo ao supermercado, deve sanar o problema com o tráfego de caminhões para carga e descarga de mercadorias, que já foi tema de debate no legislativo novaodessense.

“Não tenho como não reconhecer que a rede Pague Menos fez a parte deles, exatamente por isso protocolei a Moção de Congratulação, até porque, em anos anteriores, através dos requerimentos n. 768/2014 e n. 583/2015, de minha autoria, já havia feito esta cobrança. Era um problema antigo relatado por moradores das ruas próximas ao estabelecimento”, explicou o parlamentar.

A moção 112/2018, endereçada à rede de varejo supermercadista, deve estar na pauta de requerimentos e moções da próxima sessão ordinária, que será na segunda-feira, dia 6 de agosto, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara.