Poneis pede intensificação de ronda policial na Região do Jd. Alvorada

O pedido foi feito através de um requerimento aprovado no último dia 12

Publicado em: 14 de novembro de 2018

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) festejou a aprovação do seu requerimento 657/2018, no qual cobra medidas voltadas a intensificar a ronda policial, nos bairros Parque Residencial das Árvores, Jequitibás, Campos Verdes, Santa Rita I e II, Jardim Alvorada, Capuava, São Manoel e região. Segundo o vereador, a medida traria mais segurança aos moradores que estão assustados com o aumento de ocorrências e pequenos furtos.
 
“Diariamente recebemos a reclamação de moradores de que é necessário e urgente intensificar a ronda policial naquela região que mais cresceu nos últimos anos. As pessoas reclamam que pela região ficar distante do centro da cidade, facilita a ação de indivíduos estranhos e vândalos, deixando com isso os moradores mais inseguros para transitar pelo local, principalmente depois do anoitecer”, explicou Poneis.
 
Para o vereador, ele entende que é necessário aumentar o efetivo da tanto da Guarda Civil Municipal bem como da Polícia Militar, mas, que se aumentar ao menos a frequência com que as rondas são feitas pelos bairros que formam a região, já inibiria algumas ações, em especial nas praças, próximo às escolas e em locais de aglomeração de pessoas.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email