Vereadores Estudantes se reúnem nesta sexta para encerramento do projeto

Será a quarta e última sessão ordinária dos 22 representantes de 11 escolas municipais

“Infelizmente começamos tarde, mas, nestes poucos encontros trabalhamos muito”, festejou a vereadora e presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), orgulhosa de ter retomado o projeto Vereador Estudante, que desde 2014 não acontecia. Nesta sexta-feira, dia 7, os jovens vereadores desta 17ª Legislatura participam da quarta e última sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Nova Odessa. Os trabalhos serão comandados pela presidente, Lívia Louzada, além de Vivian Molina que é 1ª secretária e, Sthefany dos Santos Wickert a 2ª secretária.

“Este projeto, bem como o vereador da Melhor Idade me orgulha de ter colocado em prática por ver o quanto de demanda eles trazem, como são articulados, como viveram animados com as questões de suas comunidades e até da cidade. Por isso, convido todo mundo que puder, compareça para ver a última sessão e o encerramento do projeto, pois vale a pena”, convidou a presidente.

Os 22 vereadores estudantes e seus suplentes representam 11 escolas municipais. O objetivo do programa Vereador Estudante é despertar o senso crítico dos jovens alunos, tornar claro seus direitos e também seus deveres. Os representantes de cada escola foram eleitos para trabalhar em favor da comunidade escolar, a exemplo do que ocorre com os vereadores eleitos pelo povo para atuar no Legislativo. Os participantes podem apresentar indicações relativas a todos os segmentos sociais.

A sessão terá início às 8h30, no plenário da Câmara, e como sempre será aberta ao público além de poder ser acompanhada também pelo site www.camaranovaodessa.sp.gov.br .

Publicado em: 05 de dezembro de 2018