Acompanhe nossas redes sociais

Vereador quer construção de passeio público na Emydgio Pierozzi

Medida atenderá pedidos de pedestres que utilizam da via como acesso aos bairros Novos Horizontes e Marajoara

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), festejou a aprovação do seu requerimento 693/2018, na última sessão ordinária, no dia 10, no qual busca informações do Executivo sobre a construção de passeio público na Rua Emydgio Pierozzi. Segundo o vereador, o local é próximo à nova UBS 6 (Unidade Básica de Saúde), que será inaugurada no dia 20, no Jardim Novos Horizontes. 
 
“Com os bairros Jardim Novos Horizontes e Marajoara, o fluxo na Rua Emydgio Pierozzi é grande e constante e, como Rua é muito estreita, e os transeuntes, moradores dos bairros e condomínios daquela localidade correm risco ao caminhar na rua dividindo a via com os veículos”, explicou Poneis.
 
A propositura, aprovada por unanimidade, foi encaminhada por ofício ao chefe do Executivo. A Rua Emydgio Pierozzi liga os bairros Jardim Novos Horizontes e Marajoara a Avenida Ampélio Gazzetta o que confirma o grande fluxo de veículos e pedestres na via. 

 


Publicado em: 18 de dezembro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!