Acompanhe nossas redes sociais

Poneis pede informações sobre a desapropriação e permuta dos imóveis alagadiços

Em seu primeiro requerimento do ano, vereador cobra o Executivo

Em seu primeiro requerimento do ano, protocolado no último dia 9, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), pede informações ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, sobre a desapropriação e permuta dos imóveis alagadiços situados nos bairros Jardim Conceição, Vila Azenha, Jardim Flórida, Jardim Fadel e Jardim São Jorge. A propositura estará na pauta da primeira sessão ordinária, marcada para o dia 4 de fevereiro, a partir das 18 horas.
 
“Em 2017 já fiz um requerimento, que foi aprovado, no qual pedia as mesmas informações que peço agora e, na época, em atendimento à proposição, o prefeito informou que o município possui 38 lotes supostamente passíveis de permuta, sendo que as famílias interessadas na referida troca estavam sendo orientadas a protocolar um requerimento, além de um alista de documentos, para a análise técnica do pedido e, infelizmente, no início deste ano tivemos novamente muitas famílias atingidas pelas enchentes”, explicou o vereador.
 
Poneis ressaltou que os 38 lotes supostamente passíveis de permuta nos bairros Montes das Oliveiras, Vila Novos Horizontes e Jardim Santa Rita II, e em seu requerimento 05/2019, o parlamentar questiona quantos requerimentos foram protocolados até a presente data postulando a permuta de imóveis; quantos requerimentos foram deferidos; quantas permutas foram realizadas no período de janeiro de 2013 até a presente data; quais os principais motivos que impedem ou dificultam a negociação com as famílias; e se as famílias cujos imóveis foram atingidos pelas recentes enchentes possuem requerimento protocolizado na Prefeitura Municipal, quais as medidas que a Prefeitura pretende adotar em relação a essas famílias especificamente. 

 


Publicado em: 11 de janeiro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!