Comissões permanentes têm cargos definidos entre os vereadores novaodessenses

Os presidentes, vice-presidentes e secretários foram definidos nesta sexta, dia 11

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, os vereadores se reuniram na Câmara de Nova Odessa, mesmo durante o recesso parlamentar, para definir entre os integrantes a ocupação dos cargos de presidente, vice-presidente e secretário, das sete comissões permanentes da casa de Leis. A composição definida nesta sexta, segue durante o biênio 2019-2020.

Na Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação, o presidente é Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), a vice-presidente é Carla Lucena (PSDB) e o secretário, Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT). Na Comissão de Finanças e Orçamento, o presidente é Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB); o vice-presidente é Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB); e o secretário é Claudio José Schooder, o Leitinho (PV).

Na Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Desenvolvimento Urbano, o presidente é o vereador Tiago Lobo (PCdoB); o vice-presidente é o Poneis; e o secretário é o Tiãozinho do Klavin. Já na Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, os cargos são de presidente do Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD); vice-presidente o Nenê Réstio, e como secretário o professor Antonio.

A Comissão de Saúde e Promoção Social terá como presidente o Tiãozinho do Klavin, o vice-presidente será o Polaco e o secretário o Leitinho. Na de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente, a presidente é o Carla Lucena, o vice-presidente é o Tiago e o secretário, Nenê Réstio.

Por fim, na Comissão de Assuntos da Região Metropolitana de Campinas, o presidente é Nenê Réstio, o vice-presidente é o Polaco e como secretário, o Tiago Lobo.

Segundo o artigo 57 do Regimento Interno da Câmara, depois de constituídas, as comissões permanentes precisam ter definidos os respectivos cargos, para início dos trabalhos de estudos sobre os assuntos para os quais são necessários pareceres técnicos. Confira as composições das comissões no site http://www.camaranovaodessa.sp.gov.br/Composicao/Comissoes .

Publicado em: 11 de janeiro de 2019