Acompanhe nossas redes sociais

Presidentes falam sobre importância do Parlamento Metropolitano da RMC

Barilon recebeu a visita do presidente da Câmara de Indaiatuba, Hélio Ribeiro

Na tarde desta quarta-feira, dia 16, o presidente Vagner Barilon (PSDB), recebeu a visita do presidente da Câmara de Indaiatuba, Hélio Ribeiro (PSB), vereador em seu terceiro mandado como vereador e segundo como presidente, já que foi reeleito para presidir o legislativo pelo biênio 2019/2020 em sua cidade. Os parlamentares trocaram informações sobre projetos que podem ser implantados na RMC (Região Metropolitana de Campinas), com a força do Parlamento Metropolitano.
 
“Como já fiz no meu primeiro mandato, estou novamente visitando as Câmaras que, em sua maioria estão com novos presidentes, e me colocando a disposição e já apresentando o meu interesse em continuar na presidência do Parlamento Metropolitano da RMC que avançamos tanto no primeiro mandato e gostaríamos de continuar”, comentou o presidente Hélio.
 
Barilon recebeu o presidente em seu gabinete e conheceu suas propostas. “Estou ciente do trabalho que o Hélio desempenhou em seu mandato à frente ao Parlamento e, acredito que a continuidade do trabalho é importante para que os projetos saiam do papel e sejam implantados em nossa região. Gostei das ideias e dos projetos”, disse Barilon.
 
A eleição do novo presidente do Parlamento Metropolitano de Campinas deverá ser no mês de março. O Parlamento Metropolitano é uma associação de presidentes das 20 Câmaras Municipais da RMC, e foi criado abril de 2005, com o objetivo de promover a integração administrativa, econômica e social dos municípios. A associação tem a finalidade de gerar a cooperação intermunicipal e intergovernamental, visando à integração de planejamento em níveis municipal, microrregional e regional, como processo contínuo e permanente para promover o desenvolvimento da região.
 
 


Publicado em: 16 de janeiro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!