Presidente da Câmara recebe visita do chefe do Executivo

Prefeito Bill esteve no gabinete do Barilon na última segunda, dia 14

O presidente do Legislativo novaodessense, Vagner Barilon (PSDB) recebeu uma visita cortesia do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, na última segunda-feira, dia 14.  O parlamentar e o chefe do executivo conversaram sobre projetos de investimentos para o município.

"Esta visita é muito importante para mantermos um trabalho positivo e com harmonia na Câmara. Todos os vereadores, seja de situação ou de oposição, tem papel importante para o desenvolvimento do município. Estamos na Câmara para avaliar todos os projetos do Executivo e com muita responsabilidade votar pelo melhor para Nova Odessa", disse Barilon.

Durante a visita, os peessedebistas falaram sobre projetos de investimentos para o município para os próximos dois anos.

O chefe do Executivo aproveitou e parabenizou o novo presidente da Câmara. “Reconheço a liderança do Barilon, que está conosco desde o início da nossa história política e, por isso, fiz questão de cumprimentá-lo pessoalmente com esta visita, na qual aproveitamos para falar sobre os projetos de investimentos para nossa cidade”, finalizou o prefeito Bill.

Publicado em: 16 de janeiro de 2019