Acompanhe nossas redes sociais

Solicitada a retirada de tocos de calçadas em mais áreas

O vereador Poneis pede a ampliação do serviço para além da área central

No último sábado (9), a Prefeitura de Nova Odessa realizou a retirada de tocos de árvores que estavam em calçadas da região central da cidade. Foram removidos 11 tocos e agora é feita a manutenção das calçadas. O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), tem solicitado o serviço nos últimos anos e parabenizou a Administração Municipal, solicitando que o trabalho se estenda a mais bairros.

O requerimento mais recente do vereador, de setembro do ano passado, pede informações sobre a retirada dos tocos de árvores existentes em toda a cidade e o replantio de nova espécie no local, adequada ao tipo de calçamento. “É uma ideia antiga nossa, porque o pessoal corta a árvore e depois vai ficando o toco, que atrapalha a passagem das pessoas”, explica Poneis.

O vereador está elaborando uma moção de congratulações à Prefeitura, devido ao serviço realizado pela Diretoria de Serviços Urbanos. O secretário de Obras, Projetos e Planejamento, Elvis Ricardo Mauricio Garcia (o Pelé), acompanhou o trabalho e confirmou que o serviço será levado para outras regiões da cidade. “É um trabalho simples, mas que faz diferença no dia a dia do cidadão”, completa Poneis.


Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!