Praça recebe manutenção elétrica e tem trocada a iluminação

O vereador Tiãozinho solicitou serviços e Prefeitura substituiu 10 lâmpadas no Jardim Capuava

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), solicitou no ano passado a substituição de 10 lâmpadas queimadas na Praça Pastor Raimundo Moreira da Costa, no Jardim Capuava. O serviço foi realizado algumas semanas atrás, junto da manutenção elétrica, fato comemorado pelo parlamentar.

“A iluminação é necessária para garantir maior segurança aos munícipes que precisam sair de suas residências no período noturno”, ressalta Tiãozinho. O vereador também cita o benefício aos frequentadores do espaço público, que foi inaugurado em 2015 a partir da reforma completa do local, feita em parceria com a iniciativa privada.

O espaço de 7 mil metros quadrados fica no meio do bairro e recebeu R$ 150 mil do Supermercado Paraná. Através da Lei Municipal 2.987, a praça ganhou o nome do pastor-presidente da Assembleia de Deus de Nova Odessa, Raimundo Moreira da Costa. “É importante manter esse local em boas condições”, finaliza Tiãozinho.

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019