Após indicações, praças dos bairros Terra Nova e Fibra recebem limpeza

O vereador Tiãozinho solicitou a execução dos serviços à Prefeitura

As três praças situadas nos bairros Residencial Fibra e Terra Nova, em Nova Odessa, receberam limpeza e manutenção pela Prefeitura. A Diretoria de Serviços Urbanos realizou o serviço nas Ruas da Felicidade e da Paz, no Fibra, e na Rua José Aparecido dos Santos, no Terra Nova. O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), encaminhou recentemente duas indicações pleiteando o serviço.

O vereador solicitava a limpeza das praças devido ao mato alto que havia entre os bancos, os aparelhos de ginástica e o parquinho infantil. “Além de ficar feio na aparência, atrapalhava o acesso dos moradores no local”, alega Tiãozinho. “Sabemos que nesse período de chuvas a vegetação cresce mais rápido e a demanda da Prefeitura aumenta. Por isso agradecemos ao atendimento do pedido”, completa.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019