Acompanhe nossas redes sociais

Visita de vereador traz troca de informações com a Câmara de Mogi Mirim

Presidente da Câmara de Nova Odessa recebeu o parlamentar mogiano André Mazon

O vereador e presidente da Câmara de Nova Odessa, Vagner Barilon (PSDB), recebeu na quarta-feira (dia 20) a visita de André Mazon (PTB), parlamentar em Mogi Mirim. Acompanhado do assessor parlamentar Carlos Di Martini, ele esteve no Gabinete da Presidência e conheceu a Secretaria da Câmara novaodessense, além do plenário onde são realizadas todas as sessões ordinárias e extraordinárias.

Durante a visita foram discutidos vários assuntos e houve a troca de informações e de projetos entre os vereadores. Mazon teve a oportunidade de conhecer toda a estrutura física e administrativa, explicando que em Mogi Mirim é discutida a possibilidade de mudança da atual sede da Câmara Municipal, o Palácio de Cristal, no Centro, cujo aluguel mensal ao município é de R$ 27 mil.

Empresário, Mazon tem como um dos projetos desenvolvidos o ‘Castramóvel’, uma estrutura itinerante e que realiza – em parceria com Prefeituras ou entidades – os procedimentos de castração em cães e gatos nas cidades próximas de Mogi Mirim. A estrutura móvel inclui um ônibus, onde as castrações são realizadas por profissionais, uma ambulância veterinária e duas barracas para o atendimento público.

“É uma visita de cortesia do vereador e que traz uma importante troca de informações entre as diferentes Câmaras Municipais, com realidades distintas e suas particularidades”, ressalta Barilon. Em sua Presidência anterior, entre os anos de 2013 e 2014, o vereador teve oportunidade de visitar o Poder Legislativo de Mogi Mirim. “É sempre bom estar inteirado das discussões e projetos nas demais cidades”, completa.


Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!