Área de lazer é pedida para região do Jardim Europa

Vereador Tiãozinho solicita à Prefeitura a implantação de diversas melhorias em área pública

Publicado em: 08 de março de 2019

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), é autor de requerimento aprovado esta semana pedindo informações da Prefeitura de Nova Odessa a respeito da implantação de uma praça de esportes no terreno situado na esquina das Ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Francisco Bueno, no Jardim Europa. Segundo ele, é necessária a disponibilidade de novo espaço de lazer.

Procurado por moradores dos bairros Jardim Europa, Parque Fabrício e Residencial Mathilde Berzin, Tiãozinho ouviu relatos sobre a necessidade de uma praça de lazer na região. O vereador quer saber a viabilidade de melhorias como campo de areia, campo de malha e bocha, pista de caminhada, parquinho infantil, Academia ao Ar Livre, bancos, mesas de cimento, lixeiras, quiosque e banheiros.

“O local indicado é uma área municipal e queremos saber da possibilidade de receber essas benfeitorias”, resume Tiãozinho. “São bairros antigos e com uma população grande. Já existem equipamentos públicos nas proximidades, mas é necessário ampliar a oferta de espaços de lazer”, reforça. O parlamentar agora aguarda a resposta da Administração Municipal.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email