Câmara dá posse a suplente após licença de vereador

Oséias Jorge (PV) assume com licença de Polaco (SD) para tratar de cirurgia na coluna

Publicado em: 12 de março de 2019

A sessão da Câmara de Nova Odessa realizada na segunda-feira (dia 11) marcou a posse de Oséias Domingos Jorge (PV) como vereador, que assume a vaga de Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD), licenciado após ser submetido a uma cirurgia de coluna no último dia 22. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos de Oséias, eleito pelo Partido Verde como 2º suplente, com 450 votos.

Oséias se elegeu em 2016 pela coligação que tinha ainda os partidos PRB, PDT, PT, PTB, PTN e Solidariedade. Aos 43 anos, é formado em Teologia e trabalha como presbítero na igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém. Sob os olhos da esposa e da filha pequena, o novo vereador foi chamado no início da sessão e assinou o termo de posse, além de fazer o juramento de seguir todas as leis brasileiras.

“Pra mim é uma alegria muito grande, um sonho realizado”, destaca Oséias Jorge. O vereador elencou as prioridades de seu mandato. “Tive oportunidade de trabalhar na Secretaria de Saúde alguns anos atrás e sei o quê a população precisa. Junto com Educação e Segurança são as necessidades principais, não tem como fugir muito disso”, resume. “Sabendo dos limites dentro da atuação parlamentar”, completa. Oséias é sobrinho do ex-vereador, por oito mandatos, Áureo Nascimento Leite.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email