Acompanhe nossas redes sociais

Autoridades analisam mudanças no trânsito em rotatória no Klavin

O vereador Tiãozinho esteve com representantes da Prefeitura no acesso ao bairro

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), esteve nesta quarta-feira (dia 27) com moradores do Parque Residencial Klavin e representantes do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Nova Odessa na rotatória de acesso ao bairro. O parlamentar solicita a retirada de obstáculos na entrada da Rua Olívio Belinate, além da colocação de sinalização no solo para melhorar o trânsito no local.

Algumas semanas atrás o vereador teve aprovado na Câmara requerimento em que pede as benfeitorias na rotatória do Klavin. Em conversa com munícipes e na visita, Tiãozinho detectou a necessidade da realização de melhorias no trânsito do lugar. “Os moradores e comerciantes pedem, por exemplo, a retirada dos obstáculos e a mudança no sentido de direção em umas das vias”, detalha.

Segundo o vereador, é necessária a avaliação por um profissional técnico para verificar se o local precisa de semáforo e demarcação física (‘tartarugas’). “No ‘horário de pico’ e na saída e entrada dos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o trânsito fica muito complicado, porque tem grande fluxo de veículos, além dos ônibus que ficam parados para o embarque e desembarque”, completa.


Publicado em: 28 de março de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!