Vereador recorre a deputado para pedir R$ 200 mil em recursos

Oséias entregou ofício a Alex de Madureira pedindo verbas em Saúde e Infraestrutura

O vereador Oséias Domingos Jorge esteve nesta quarta-feira (dia 17) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) entregando ofício no qual pede a intermediação do deputado estadual Alex de Madureira para a destinação de R$ 200 mil em recursos governamentais ao município, sendo R$ 100 mil para investimentos na Saúde e R$ 100 mil em Infraestrutura.

Acompanhado do secretário de Governo Wagner Morais e do pastor Cláudio Spiti, presidente da Igreja Assembleia de Deus (Ministério de Madureira), Oséias protocolou o documento no gabinete do deputado. Alex é estreante no cenário político e trabalha também como pastor e secretário-executivo da seção paulista da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Ministério de Madureira).

Nascido em Piracicaba, Alex ingressou na vida pública para substituir Cezinha de Madureira, que foi deputado estadual e agora foi eleito parlamentar federal. “Quero fazer o máximo pela cidade, no tempo que Deus permitir estar na Câmara”, ressalta Oséias, que é 2º suplente e exerce a vereança há algumas semanas devido às licenças de Carol Moura e Wladiney Pereira Brigida, o Polaco.

Publicado em: 18 de abril de 2019