Solicitadas melhorias na estrutura da Rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg

Vereador Nenê Réstio requer mais iluminação e redutor de velocidade

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), está pedindo à Prefeitura melhorias na estrutura da Rodovia Arnaldo Julio Mauerberg, que liga Nova Odessa até a Rodovia Anhanguera. O parlamentar encaminhou na semana passada dois requerimentos sobre a possibilidade de colocação de iluminação pública na totalidade da rodovia e a implantação de redutor de velocidade próximo da cidade.

Réstio cita que a rodovia necessita de mais pontos iluminados em sua extensão, para dar mais segurança a pedestres e principalmente motoristas. Além disso, segundo o vereador, é preciso um redutor de velocidade no sentido bairro-centro, pois alguns condutores trafegam em alta velocidade. A sugestão do vereador é antes da ponte que passa sobre o Ribeirão Quilombo.

“O intuito é de facilitar a travessia, principalmente das crianças e idosos”, detalha Réstio. A preocupação é porque na Avenida Antônio Rodrigues Azenha, que dá continuidade na rodovia já dentro da cidade, existe um colégio. “Dessa forma também contribuiria para reduzir a velocidade e dar maior segurança aos munícipes”, finaliza. Em março ele encaminhou pedido de semáforo para o local.

Publicado em: 08 de maio de 2019