Acompanhe nossas redes sociais

Vereador pede computadores, impressoras e unidade móvel ao Procon

Poneis esteve a sede da Fundação Procon protocolando dois ofícios para dirigentes

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), esteve quarta-feira (dia 15) na sede da Fundação Procon-SP, em São Paulo, onde protocolou dois ofícios pedindo quatro computadores e quatro impressoras para o órgão de defesa do consumidor em Nova Odessa, além da destinação de uma unidade móvel ao município. As solicitações ocorreram durante o evento de assinatura de convênios de diversas cidades paulistas com o órgão.

O intuito do vereador é melhorar a estrutura do Procon, para aprimorar o trabalho realizado na defesa dos direitos e interesses dos consumidores novaodessenses. A ocasião teve as presenças do diretor-executivo do Procon-SP, Fernando Capez, do diretor de relações institucionais, João Silvestre Bôrro, e do assessor Francisco Martucci.

“Precisamos enaltecer a relevância do Procon em todo o Estado de São Paulo”, ressalta Capez. “Investimos em orientação. A fiscalização é o último recurso”, acrescenta. Ao todo, 277 municípios paulistas são conveniados à Fundação Procon-SP. “Pretendemos levar mais educação e medidas orientativas de consumo”, reforça Bôrro.

“Estivemos conversando com o diretor do Procon local, José Pereira, levantando as demandas para colaborar na melhora do excelente trabalho realizado”, completa Poneis. O órgão funciona no prédio do Fórum, na Avenida João Pessoa, 1.300, de segunda a sexta, das 8h às 11h, para consultas telefônicas (3476-3261); e das 11h às 16h, no atendimento pessoal.


Publicado em: 15 de maio de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!