Acompanhe nossas redes sociais

Moradores do Altos do Klavin ganharão praça com academia ao ar livre

Vereador Tiãozinho pediu implantação de local e destaca início de obra

Os moradores do Residencial Altos do Klavin terão uma nova opção de lazer a partir de setembro. Depois de anos de ociosidade, uma área de 2,4 mil metros quadrados está sendo transformada em uma ampla praça. As obras foram iniciadas na semana passada e estão sendo realizadas como doação pela M.Politano Imóveis.

O secretário de Obras e Planejamento Urbano da Prefeitura de Nova Odessa, Elvis Garcia, o Pelé, acredita que a praça vai fazer diferença para a população. “Os moradores do Altos do Klavin esperavam por essa obra há algum tempo. Com a praça, eles terão uma opção de lazer e um espaço para atividade física”, avaliou Pelé.

De acordo com o diretor municipal de Obras Públicas e Projetos, Erik Ortolano, responsável pelo acompanhamento do andamento da obra, o novo espaço público de convivência contará com calçada, iluminação, árvores, jardim, bancos e academia ao ar livre.

Autor do requerimento que pediu a implantação da praça, há dois anos, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, comemorou o início da obra. “É um pedido que fizemos ao prefeito [Benjamim Bill Vieira de Souza], uma vez que não tem uma área pública no local. Será uma praça familiar, para servir toda aquela região. Além do Altos do Klavin, o Klavin, parte do Capuava e do Jardim das Palmeiras”, comentou Tiãozinho.

A praça do Altos do Klavin está sendo construída entre as ruas Sebastião Bechis, Maria Imaculada Pereira Marmilli, Maria Aparecida Guimarães Jirschik e Sylvio Thomé.


Publicado em: 17 de maio de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!