Acompanhe nossas redes sociais

Vereador quer relação de itens reformados em creche e questiona valor

Leitinho questiona a Prefeitura sobre R$ 23 mil gastos em benfeitorias no Jardim São Jorge

O vereador Cláudio José Schooder, o Leitinho (PV), teve aprovado na sessão desta semana requerimento pedindo informações da Prefeitura de Nova Odessa a respeito da obra de reforma do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) ‘Maria José Flauzino, conhecido como “Toca do Coelho”, no Jardim São Jorge. O parlamentar quer saber a relação de benfeitorias realizadas com R$ 22,9 mil gastos.

No documento, Leitinho cita que foi procurado por pais e mães de crianças, assim como funcionários da creche. De acordo com o vereador, teria havido pintura em duas salas, colocados azulejos na cozinha e feita uma ‘casinha’ para o botijão de gás. “Quero saber, porque os pais estão dizendo que não foi gasto 23 mil na reforma. Eu fui ao local e é nítido, não precisa de engenheiro pra saber”, frisa.

Além disso, o vereador afirma ser necessário retirar um toco de árvore, bem como concretar o chão de uma rampa de acesso ao portão e melhorar a fiação elétrica. “Tem várias coisas que não foram feitas. O quê precisa fazer mesmo, ainda não fizeram”, finaliza Leitinho. Outros vereadores pediram pra assinar o documento para obter as informações. A ‘Toca do Coelho’ foi criada no dia 13 de junho de 1988.


Publicado em: 12 de junho de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!