Vereador pede o recapeamento de ruas no bairro Triunfo

Autor de requerimentos, Poneis defende melhorias em diversas vias

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), protocolou dois requerimentos nos quais solicita informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre a manutenção e recapeamento de ruas no Residencial Triunfo. “É um bairro antigo e tradicional, que cresceu bastante e o trânsito está movimentado”, defende. O parlamentar já solicitou as melhorias através de requerimentos em 2015 e 2017.

Poneis cita as ruas Arlindo Gonçalves, Gerônimo Cataneo, Basílio Germano, Antonio Dozzo Sobrinho, João Batista de Almeida, Antonio Zucca, Tarcísio Diniz, Antonio Camargo, Antonio Freire, Arlindo David, Antonio Gonçalves, Sebastião Cardoso, Sebastião da Cruz Prata, Arlindo Casassa e Joana Nascimento. O requerimento deve ser votado na próxima sessão ordinária, prevista para o dia 5 de agosto.

Publicado em: 18 de julho de 2019