Pedido recapeamento de ruas no bairro Residencial Klavin

Vereador Tiãozinho pretende solicitar informações da Prefeitura sobre o serviço

Publicado em: 02 de agosto de 2019

Antigo morador do bairro Parque Residencial Klavin, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), está solicitando à Prefeitura de Nova Odessa a realização do serviço de recapeamento em dez ruas da localidade. O parlamentar é autor de requerimento que será votado na próxima sessão da Câmara, prevista para a segunda-feira, dia 5, a partir das 18h.

No documento, o vereador quer informações sobre o possível recapeamento das Ruas José Pizzo, Pedro Rosa, Geraldo Leme, Alexandre Devid, Teodoro Klavin, Arlindo Gonçalves, Maria Martins dos Reis, Higino Bassora, Olívio Belinati e Rafaela Piconi. “O Klavin é um bairro antigo e tradicional da cidade, que poderia receber uma camada nova de asfalto para melhorar o trânsito”, ressalta Tiãozinho.