Vereador volta a pedir calçamento para a Rua Emydgio Pierozzi

Poneis teve aprovado requerimento solicitando passeio público no Jardim Marajoara

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), teve aprovado esta semana requerimento no qual solicita informações da Prefeitura sobre a construção de passeio público na Rua Emydgio Pierozzi. A via é a entrada do bairro Jardim Novos Horizontes, próximo da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) 6, além de ser um dos acessos dos moradores do Jardim Marajoara.

Como a calçada não está edificada e se encontra com mato alto, os pedestres acabam tendo de dividir espaço com os veículos em plena rua. “O fluxo de carros e caminhões é constante ali. E como a rua é muito estreita, o pessoal corre risco ao dividir espaço com os veículos”, explica Poneis. Com a aprovação na segunda-feira (dia 12), a propositura foi encaminhada por ofício ao Poder Executivo.

Publicado em: 16 de agosto de 2019