Acompanhe nossas redes sociais

Vereadora quer ações de combate à ‘olhadores’ de carros no centro

Carol Moura encaminhou requerimento à Prefeitura perguntando sobre medidas tomadas

A vereadora Carol Moura (PODE) teve aprovado na sessão da Câmara realizada na segunda-feira (dia 9) requerimento no qual pede informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre quais medidas estão sendo tomadas em relação aos ‘guardadores’ de carros que atuam na Avenida Carlos Botelho, próximo da Praça Central José Gazzetta.

A preocupação – segundo a vereadora – é de comerciantes e frequentadores da região central. “Existe uma linha muito tênue entre a empregabilidade, a coação e o assistencialismo nesse caso”, pondera Carol Moura. De acordo com ela, mais que o trabalho do Setor Social de tentar resgatar os vínculos das pessoas que permanecem atuando no local, é preciso garantir a segurança da comunidade.

“Olhar o carro por dinheiro não é um trabalho. E muitas vezes as pessoas se sentem ameaçadas, por isso acabam pagando”, explica Carol Moura. A vereadora afirma que compreende o ‘drama pessoal’ que alguns possam estar passando, mas a via é pública e de livre circulação. “A minha preocupação é com o bem-estar de toda a população”, completa.


Publicado em: 11 de setembro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!