Vereador pede mais sinalização de solo no Bela Vista e Santa Rosa

Poneis encaminhou requerimento para a Prefeitura de Nova Odessa

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), está pedindo que a Prefeitura de Nova Odessa faça a demarcação de sinalização de solo e faixa para travessia de pedestres em todas as ruas dos Jardins Bela Vista e Santa Rosa. Na sessão da Câmara realizada nesta segunda-feira (dia 9), o parlamentar teve aprovado requerimento endereçado ao Poder Executivo.

Após ser procurado por munícipes que reclamaram da ausência das demarcações, o vereador fez o pedido. “A sinalização precisa ser revitalizada”, confirma Poneis. Principalmente – segundo ele – pela demanda dos pedestres que utilizam as vias. “São dois bairros antigos e tradicionais da cidade”, reforça. “O Departamento de Trânsito tem feito um trabalho muito forte na cidade”, completa.

Publicado em: 11 de setembro de 2019