Acompanhe nossas redes sociais

Deputado visita a Câmara para confirmar recurso de R$ 100 mil

Rui Falcão divulgou recurso para futura área de lazer no Vale dos Lírios

Em visita à Câmara de Nova Odessa nesta sexta-feira (dia 18), o deputado federal Rui Falcão (PT-SP) anunciou a destinação de R$ 100 mil em emenda parlamentar, para ser utilizada na implantação de uma área de lazer no Vale dos Lírios, composta por campo de areia e brinquedos (playground). O vereador Tiago Lobo (PCdoB) e a assessoria de Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PT), acompanharam a ocasião junto de um grupo de moradores do bairro de chácaras.

Assessor do vereador, Antônio Bonfim entregou um ofício solicitando a viabilização do recurso para a benfeitoria. “Já está protocolada e colocada no sistema inclusive”, garantiu o deputado federal. A verba será destinada através do Ministério do Esporte, do Governo Federal. “Queremos estreitar a relação com o município no exercício deste mandato parlamentar”, ressalta Rui Falcão.

“Será um benefício para toda comunidade do Vale dos Lírios através dos equipamentos de lazer”, destaca Tiago Lobo. Já o vereador Professor Antônio cita que se trata de uma antiga demanda do bairro. “O pessoal vinha nos pedindo e é uma satisfação poder contribuir com a intermediação dessa área de lazer com campo de areia e brinquedos”, completa.


Publicado em: 18 de outubro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!