Obra interliga ruas do Altos do Klavin e Jardim das Palmeiras

Vereador Tiãozinho havia solicitado o asfaltamento de trecho entre bairros

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), acompanhou esta semana a execução da obra de interligação da Rua 16, do bairro Jardim Altos do Klavin, à Rua dos Pinheiros, no Jardim das Palmeiras. O parlamentar vinha solicitando à Prefeitura a implantação da malha asfáltica entre as vias, feita com apoio de equipe da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa).

No mês passado o vereador tinha solicitado informações complementares do Poder Executivo, por meio de requerimento, sobre o prazo final da obra. “Desde o ano passado acompanhava o cronograma da Diretoria de Serviços Urbanos da Prefeitura, que esperava a disponibilidade financeira”, diz Tiãozinho. “Com ajuda da Coden foi possível asfaltar essa interligação e beneficiar a população”, destaca.

A Prefeitura executou a sarjeta e a guia, enquanto a Coden implantou a capa asfáltica no trecho. O material usado no asfalto é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e o trecho que recebeu a benfeitoria tem aproximadamente 30 metros de comprimento por 12 de largura da rua. “É uma obra importante não apenas para os moradores desses bairros, mas a cidade toda”, completa.

Publicado em: 18 de outubro de 2019