Obra de reforma de praça no Jardim Bela Vista tem andamento

Vereador Tiãozinho havia pedido melhorias e destaca trabalho no local

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), esteve esta semana na Praça Benedito da Cruz Prata, no Jardim Bela Vista, acompanhando o andamento das obras de reforma e implantação de melhorias no local em Nova Odessa. O parlamentar havia solicitado o aperfeiçoamento do espaço público através de requerimento e destaca o trabalho da Prefeitura com a iniciativa privada.

Em fevereiro passado, Tiãozinho solicitou à Prefeitura informações sobre a possibilidade de realizar várias melhorias na praça: implantação de lixeiras, retirada de lixos e entulhos, colocação de placa “proibido jogar lixo e entulho no chão”, substituir os brinquedos de madeiras, roçagem da área, passar veneno ‘mata-mato’ nas calçadas e a implantação de Academia ao Ar Livre.

A Gallo Lourenço Engenharia iniciou em agosto a reforma da Praça no Jardim Bela Vista, feita pela empresa em caráter de doação ao município. A ideia é trazer mais segurança aos frequentadores e dar um novo aspecto ao bairro. Além de recuperar o pavimento, são instalados novos bancos, trocadas as lâmpadas por LED e implantado novo paisagismo, com Academia ao Ar Livre e playground.

A praça fica entre as ruas Professor Carlos Liepin e Wadih Bufarah. “É uma região importante do Jardim Bela Vista e os moradores merecem a revitalização dessa praça”, destaca Tiãozinho. “É mais uma reforma realizada pela Prefeitura de Nova Odessa em parceria com a iniciativa privada”, completa o vereador. O prazo de conclusão da obra está previsto para meados de novembro.

Publicado em: 22 de outubro de 2019