Acompanhe nossas redes sociais

Debate na Câmara vai discutir o serviço de transporte coletivo

Vereador Tiãozinho propôs ocasião para reunir representantes da Prefeitura e empresa

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), é autor de requerimento aprovado esta semana na Câmara de Nova Odessa agendando para o dia 26 deste mês um debate no qual representantes da Prefeitura e da empresa concessionária do transporte coletivo urbano terão oportunidade de prestar informações a respeito do serviço no município.

Tiãozinho convocou o secretário de Governo e o chefe de Gabinete da Prefeitura, além do assessor Carlos Edison Vaughan Junior, convidando ainda um representante da empresa responsável. O vereador elencou demandas feitas pela população para discutir no debate, como alteração de itinerários e a inclusão de bairros novos – Terra Nova, Residencial Fibra, Jardim dos Ipês e Jardim dos Lagos.

O parlamentar também defende a implantação de algumas linhas específicas e a ampliação da quantidade de veículos circulando nas linhas locais e intermunicipais, como o ‘ônibus-sanfona’. “A situação é difícil, porque os munícipes nos procuram e queremos ouvir da empresa responsável uma resposta positiva, para levarmos até a população”, explica Tiãozinho.

“Muitos munícipes nos procuram em razão de pontos de ônibus e às vezes não temos um retorno da concessionária, ou mesmo do setor de transportes da Prefeitura”, cita o vereador. “A convocação é para que nos deem uma posição”, finaliza. O debate ocorre a partir das 18 horas, logo no início da sessão da Câmara que ocorrerá excepcionalmente na quarta-feira, dia 26.


Publicado em: 05 de fevereiro de 2020

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!