Sugeridos departamentos municipais em antiga sede de associação

Tiago Lobo cita economia de aluguéis e aproveitamento de imóvel da antiga ASMNO

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

O vereador Tiago Lobo (PCdoB) teve aprovado na semana passada um requerimento no qual solicita informações da Prefeitura sobre a possibilidade de acomodar alguns departamentos públicos na antiga sede da ASMNO (Associação dos Servidores Municipais de Nova Odessa). Segundo o parlamentar, além de economizar com o pagamento de aluguéis, é uma forma de aproveitar o imóvel que está em desuso.

De acordo com Tiago Lobo, o local situado no bairro Parque Fabrício atualmente está desocupado e deteriorando. A mudança de setores da Prefeitura para o prédio, segundo ele, geraria uma “economia significante com a locação de imóveis”. Anteriormente, o parlamentar encaminhou requerimento à Administração Municipal e recebeu a informação de que são 16 os imóveis locados na atualidade.

“Vivemos um momento muito delicado na economia nacional e, com essa ação, poderíamos obter uma redução significativa nos gastos e os recursos poupados ser aplicados em outras áreas prioritárias”, defende Tiago Lobo. A partir da aprovação do requerimento, na segunda-feira (dia 3), a Prefeitura tem prazo de 15 dias úteis para responder ao documento elaborado pelo vereador.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email