Acompanhe nossas redes sociais

Pedida sala especial para infectologista na UBS do Jardim Alvorada

Vereador Tiãozinho solicita adequação de espaço da antiga fisioterapia na UBS 5

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), é autor de requerimento aprovado esta semana na Câmara pedindo informações da Prefeitura de Nova Odessa a respeito da possibilidade de disponibilizar a antiga sala de fisioterapia da UBS (Unidade Básica de Saúde) 5, no Jardim Alvorada, para atendimento da médica infectologista da rede municipal.

O parlamentar diz ter sido procurado por munícipes que sugerem a transformação da antiga sala das atividades de fisioterapia da UBS 5 em um consultório exclusivo para a profissional de Infectologia. “A médica, Dra. Silvana, atende muitos pacientes que estão com tuberculose e outras doenças contagiosas”, explica Tiãozinho. “Além disso”, argumenta, “a sala atualmente se encontra vazia”.

Presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara, o vereador mantém conversas com o secretário municipal de Saúde, Vanderlei Cocato. “Quero saber da possibilidade da médica ter uma sala adequada, devido ao grande número de atendimentos, principalmente de quarta-feira”, completa Tiãozinho. Com a aprovação na segunda-feira (dia 17), a Prefeitura tem 15 dias úteis para responder.


Publicado em: 19 de fevereiro de 2020

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!