Próxima sessão da Câmara será realizada na quarta-feira, dia 26

Devido ao feriado de Carnaval e ponto facultativo, vereadores se reúnem na quarta às 18h

A próxima sessão da Câmara de Nova Odessa será realizada excepcionalmente na quarta-feira, dia 26, em decorrência do feriado de Carnaval na terça-feira (25) e do ponto facultativo da segunda (24). O início será às 18 horas, com debate reunindo representantes da Prefeitura e da empresa concessionária do transporte coletivo urbano, para prestar informações do serviço no município.

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), é autor do requerimento que agendou o debate e convocou o secretário de Governo e o chefe de Gabinete da Prefeitura, além do assessor responsável pelo Setor de Transportes. Foi convidado ainda um representante da empresa responsável. A ideia é discutir demandas como a alteração de itinerários e a inclusão de bairros novos – Terra Nova, Residencial Fibra, Jardim dos Ipês e Jardim dos Lagos.

Tiãozinho também defende a implantação de algumas linhas específicas e a ampliação da quantidade de veículos que circulam nas linhas locais e nas intermunicipais, inclusive o ‘ônibus-sanfona’. A sessão tem na pauta ainda 25 requerimentos, duas moções e seis itens na Ordem do Dia, incluindo o projeto do vereador Tiãozinho que denomina como “Abiganilda Chrisostomo Belini” a UBS (Unidade Básica de Saúde) em construção no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Todas as sessões e audiências públicas realizadas na Câmara Municipal têm transmissão ao vivo pelo site (www.camaranovaodessa.sp.gov.br), no link ‘Sessão online’, e pela página oficial no Facebook (“Câmara de Nova Odessa”). Existe ainda um canal no YouTube (“Câmara Nova Odessa”), onde são disponibilizados todos os vídeos, além de um perfil no Instagram (@camaranovaodessa).

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020