Acompanhe nossas redes sociais

Atos Oficiais - Covid-19

Medidas adotadas pela Câmara contra a propagação da doença Covid-19

No decorrer dos meses de março e abril, a Câmara adotou medidas visando prevenir e reduzir os impactos causados pela Covid-19.

 

Suspendeu-se a realização de eventos coletivos não-diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário, e das comissões, vedou-se a realização de sessões solenes, debates, programas, audiências públicas e a inclusão na pauta de proposições voltadas à concessão de honrarias e homenagens, os servidores com mais de 60 anos puderam ser afastados temporariamente, elevou-se os cuidados com limpeza e higienização dos ambientes, limitou-se o acesso ao Plenário nos dias de sessão, adotou-se o regime de rodízio, implantou-se o teletrabalho para alguns setores, suspendeu-se os prazos regimentais e os protocolos de requerimentos, moções e indicações, concedeu-se férias individuais vencidas aos servidores, dentre outras medidas. 

 

Você pode visualizar os atos aprovados pela Presidência e pela Mesa Diretora da Câmara clicando nos links abaixo. Reiteramos nosso comprometimento com a saúde e bem-estar da população e de nosso colaboradores.

 


Publicado em: 15 de maio de 2020

Publicado por: Recursos Humanos

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Informes Oficiais

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!