Vereador ressalta obra de recapeamento asfáltico em seis bairros

Tiãozinho solicitou e a Prefeitura faz serviço de recape investindo R$ 1 milhão

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (PSDB), participou na sexta-feira (19) da assinatura da ordem de serviço e o início das obras de recapeamento de trechos de 15 vias em seis diferentes bairros de Nova Odessa. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) investe R$ 1 milhão em mobilidade urbana, devido a uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual e presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Cauê Macris (PSDB).

Membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação, Segurança Pública e Desenvolvimento Urbano da Câmara, Tiãozinho ressalta a realização da melhoria que inclui mais de 27,1 mil metros quadrados de recape em trechos de ruas e avenidas – equivalente a cerca de três quilômetros - dos bairros Jardim São Manoel, Centro, Maria Rapozeiro Azenha, Santa Luiza 2, São Jorge e Santa Rosa.

Nesta segunda-feira (22) a Rua Uirapuru, próximo ao Jardim São Manoel, recebeu o serviço da Prefeitura. Desde 2018, Tiãozinho solicitava o recapeamento em ruas do local. “É um trabalho muito importante, pra melhorar as condições do trânsito na cidade toda”, completa. Os bairros alcançados são Jardim São Manoel, Dona Maria Rapozeiro Azenha, Santa Luiza 2, São Jorge, Santa Rosa e Centro.

Publicado em: 22 de junho de 2020