Vereador ressalta recapeamento em asfalto no Centro

Vereador Tiãozinho fez Indicações e a Prefeitura realiza serviço em ruas da área central

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (PSDB), destaca a obra de recapeamento asfáltico realizada pela Prefeitura de Nova Odessa nas ruas Independência e Professor Carlos Liepin, no Centro. O parlamentar encaminhou duas Indicações este ano ao Poder Executivo, pleiteando o serviço dessas duas vias junto das Ruas Rio Branco, Anchieta e João Bassora, também na área central.

Membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação, Segurança Pública e Desenvolvimento Urbano da Câmara, Tiãozinho ressalta a melhoria no pavimento das vias. “É um trabalho muito importante que solicitamos e a Prefeitura está realizando. Para melhorar as condições do trânsito de veículos e a segurança dos pedestres na área central e os bairros adjacentes”, completa.

Publicado em: 01 de julho de 2020