Vereador cobra reforma de quadra em estado de abandono entre bairros

Polaco encaminhou requerimento à Prefeitura pedindo melhoria no Jardim Fibra

O vereador Wladiney Pereira Brígida, o Polaco (PL), encaminhou esta semana requerimento à Prefeitura de Nova Odessa solicitando informações sobre a reforma da quadra poliesportiva localizada entre os bairros Residencial Terra Nova e Jardim Fibra. De acordo com o parlamentar, o equipamento público se encontra totalmente deteriorado e necessitando de uma complexa revitalização, para que a população possa utilizar quando houver autorização municipal.

“Mesmo a gente vivendo uma pandemia (de coronavírus) e as famílias não podendo aproveitar livremente os espaços públicos de lazer, é importante ter a quadra em processo de melhora pra estar pronta quando puder ser usada”, explica Polaco. No requerimento, o vereador pergunta se há projeto voltado à reforma do local e, em caso afirmativo, qual a data prevista para o início das obras. E se a quadra ainda está dentro do prazo de garantia da empresa responsável.

Publicado em: 12 de agosto de 2020