Vereadores e autoridades debatem situação dos parquinhos

Vereadores e autoridades municipais se reúnem na próxima quarta-feira (22/04), às 16 horas, no plenário da Câmara “Simão Welsh” para debaterem sobre o sucateamento de brinquedos e áreas de lazer.

O requerimento sugerindo esta discussão é de autoria do vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB) e foi aprovado por unanimidade. Ele aponta uma série de problemas, como brinquedos quebrados, alguns enferrujados, mato alto e falta de limpeza em algumas áreas.

O parlamentar já abordou este assunto por diversas vezes no Legislativo, inclusive com a realização de debate em maio de 2008. O vereador lembra que na oportunidade, houve comprometimento dos setores competentes para tentar solucionar o problema. “Nenhuma medida foi adotada e a população continua sofrendo com a ausência de áreas de lazer e a deficiência nos locais existentes”, frisa Réstio.

Para discutir o assunto foram convocados os coordenadores de Meio Ambiente, de Educação e do setor de Obras e Urbanismo. O debate tem início às 16 horas, no Plenário Simão Welsh.

Publicado em: 22 de abril de 2009

Publicado por: Marineuza Lira