Acompanhe nossas redes sociais

Presidente participa da comemoração de 20 anos do Sinditec

O presidente José Mário Moraes (PMDB) participa de evento em comemoração aos 20 anos de atividades do Sinditec.

O presidente do Poder Legislativo de Nova Odessa, José Mário Moraes (PMDB), participa no próximo sábado de evento de comemoração aos 20 anos do Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste e Sumaré).

A comemoração conta com o tradicional Jantar do Empresário, no Clube dos Veteranos, em Americana. Durante o evento serão homenageados alguns empresários que não pouparam esforços e muito lutaram pelo setor. 

O jantar, organizado com o apoio da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) e do Sincovam (Sindicato do Comércio Varejista de Americana e Região), contará com a participação de mais de 500 empresários. 

Para o presidente, é uma honra poder participar de um evento de tamanha grandeza. “Eu entendo que o empresariado é a mola propulsora da economia. São eles quem mais absorveram os impactos da crise, mas também acredito que eles terão condições de buscar caminhos, junto ao governo, para melhorar a situação”. 

A idéia de criar o Sinditec nasceu no Departamento Têxtil da ACIA, por volta de 1985. Outra questão que motivou a fundação do sindicato, foi a necessidade das empresas da região tornarem-se independentes do Sindicato de São Paulo, trazendo as decisões do setor para Americana.


Publicado em: 23 de abril de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!