Acompanhe nossas redes sociais

Advogadas da Câmara participam de curso de Direito Trabalhista em Americana

As advogadas Simone Saldanha (E) e Jéssica Cósimo participam de curso de Direito do Trabalho, em Americana, com o objetivo de adquirirem mais conhecimento na área.

Com o objetivo de adquirir mais conhecimento na área do Direito Trabalhista, as advogadas da Câmara de Nova Odessa, Simone Saldanha e Jéssica Cósimo fizeram um curso durante todo o mês de abril, em Americana.

O curso de “Processo do Trabalho” foi realizado na Escola Superior de Advocacia, de Americana, sempre as quartas-feiras, das 19 às 22 horas.

No dia 05 de maio as advogadas participam de uma palestra na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção Santa Bárbara d´Oeste, sobre o Direito do Trabalho.

“O Processo do Trabalho é bem diferente do Processo Civil, mas nós gostamos. È importante que abre o leque e no futuro podemos precisar”, comentou Jéssica.

“Com o crescimento da Câmara e seus vários setores, precisamos entender um pouco mais. Recebemos questionamentos sobre seguro, férias e várias outras situações e por isso a importância de se aprofundar cada vez mais neste setor”, conclui Simone.
 


Publicado em: 28 de abril de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!