Acompanhe nossas redes sociais

Cauê troca informações com vereadores novaodessenses

O presidente da Câmara de Americana, Cauê Macris (PSDB), se reuniu com os vereadores tucanos de Nova Odessa para a troca de informações. Cauê elogiou o trabalho dos parlamentares novaodessenses.

O presidente da Câmara de Americana, Cauê Macris (PSDB) fez uma visita aos vereadores tucanos de Nova Odessa, Adriano Lucas Alves, José Carlos Belizário e Vagner Barilon, na última semana. Ele esteve acompanhado do assessor do deputado Vanderlei Macris (PSDB), Benjamin Vieira de Souza.

O objetivo da visita foi a troca de informações com a bancada do PSDB novaodessense. Cauê elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelos vereadores no município. Os tucanos falaram dos trabalhos desenvolvidos no município e região.

O grupo tem acompanhado as atividades de Cauê junto ao Pólo Legislativo, composto por seis cidades da microrregião (Nova Odessa, Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Sumaré, Hortolândia e Monte Mor). Nesta frente os presidentes de câmaras se reúnem para discutirem assuntos de interesse comum.

De acordo com eles, um dos primeiros frutos desta articulação política é a possível melhoria na estrutura da Polícia Civil da região, através da Delegacia Seccional de Americana.

Este trabalho feito em conjunto pelas autoridades políticas das cidades, deve-se ao fato, principalmente, delas estarem conurbadas. “Os problemas são comuns e as soluções também”, enfatizou o vereador Adriano Lucas Alves.
 


Publicado em: 13 de maio de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!