Acompanhe nossas redes sociais

Situação do Bosque dos Cedros será discutida segunda

O autor do requerimento que definiu o debate sobre a situação do Bosque dos Cedros foi o vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB). Evento tem início às 16 horas, no Plenário Simão Welsh.

Vereadores e autoridades municipais debatem nesta segunda-feira (25/05), às 16 horas, assuntos relacionados ao loteamento Bosque dos Cedros. A iniciativa partiu do vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB). A principal queixa é que a documentação está irregular e com isso as pessoas não tem autorização para construir seu imóvel.

No requerimento apresentado pelo vereador e aprovado pelos demais parlamentares consta que em dezembro de 2008, 29 pessoas que adquiriram terrenos no loteamento encaminharam ao Promotor de Justiça representação contra o Espólio de Arthur Janjon e a Prefeitura, denunciando fatos graves que envolvem a implantação do mesmo.

Com o objetivo de obter maiores esclarecimentos sobre as medidas adotadas pela Administração em relação a essa questão, Réstio apresentou requerimento, no início deste ano, pedindo o encaminhamento de cópia dos documentos relativos ao loteamento enviados à Justiça local.

Em resposta, o assessor Jurídico da Prefeitura, Carlos Rosenbergs, encaminhou cópia da petição protocolada junto ao Juízo local, onde consta o evidente interesse público e social no registro do loteamento.

Foram convocados para este debate o assessor jurídico da Prefeitura, Carlos Rosenbergs e o assessor de Obras. O prefeito Manoel Samartin (PDT) foi convidado, assim como o promotor de Justiça Carlos Alberto Ruiz Nardy, a juíza Daniela Martins Fillipini Augusto, o senhor Artur Valter Janjon e representantes dos proprietários de lotes do Bairro Bosque dos Cedros os senhores Sidnei Peres Solla, Edivaldo Donizete Macário e José da Costa.
 


Publicado em: 22 de maio de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!