Macris vistoria obras com vereadores e diz que vai denunciar atraso

Deputado Vanderlei Macris vistoria obras da rodovia que liga Nova Odessa a Sumaré, com vereadores de Nova Odessa, Sumaré e Americana e promete denúncia por atraso.

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) esteve na tarde desta sexta-feira (05/06) vistoriando as obras de duplicação da rodovia que liga Nova Odessa-Sumaré. Ele esteve acompanhado de seu filho e também presidente da Câmara de Americana Cauê Macris, do assessor e ex-vereador de Nova Odessa Benjamin Viera de Souza, dos vereadores de Nova Odessa, Adriano Lucas Alves, Vagner Barilon e José Carlos Belizário, além de vereadores de Sumaré Joel Cardoso da Luz e Antônio dos Reis Zamarchi.

O deputado não gostou do que viu e prometeu denunciar a empresa responsável pela obra a Secretaria dos Transportes do Estado. Isso porque os trabalhos deveriam ser concluídos em fevereiro deste ano, foi pedido um prazo de mais três meses para a conclusão e mesmo assim ainda tem serviço para mais 15 ou 20 dias. “Vou fazer uma denúncia, mesmo porque, esta empresa tem mais cinco obras ganhas para realizar no Estado e não dá conta”, frisou.

O engenheiro Cleiton Luiz de Souza, diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), acompanhou a visita e explicou que ainda falta uma camada final na pavimentação, sinalização e drenagem. “Vou pedir a Secretaria a entrega das obras ou o cancelamento das outras”, enfatizou o deputado. Macris comentou que irá precisar do apoio dos vereadores das duas Câmaras neste pedido. Os políticos fizeram uma caminhada pelo trecho da rodovia que está em obras.

Publicado em: 05 de junho de 2009

Publicado por: Marineuza Lira