Conselho Tutelar realiza transferência de coordenação na Câmara

O Conselho Tutelar de Nova Odessa realizou a cerimônia de transferência de posse da coordenação na tarde desta sexta-feira (03/06), no Plenário Simão Welsh, da Câmara Municipal. Várias autoridades municipais estiveram presentes no evento, entre elas a vice-prefeita Salime Abdo, o presidente do Poder Legislativo José Mário Moraes (PMDB) e os vereadores Ângelo Roberto Réstio (PMDB) e Cláudio José Schooder (PDT).

Os trabalhos foram dirigidos pela ex-presidente Aparecida Penachione, a Cidinha, que ressaltou a importância das parcerias com vários setores da Administração Pública e outras como a SOS e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), também agradeceu o apoio da Câmara.

A vice-prefeita Salime Abdo, assim como outras autoridades que fizeram uso da palavra, reconheceram a importância do trabalho feito pelo Conselho Tutelar. “É preciso um entrelaçamento grande da sociedade. Todos nos somos responsáveis pelas crianças de Nova Odessa, para que tenham melhores condições de vida”, frisou.

O presidente da Câmara José Mário também parabenizou os conselheiros pelo trabalho e comentou que haverá uma reunião entre os vereadores para discutir questões relacionadas à entidade. “O trabalho de vocês é muito importante e reconhecemos que é uma luta difícil. Acredito que no momento oportuno terão melhores condições de trabalho”.

A nova coordenadora do Conselho Tutelar Jacilene Rejanine de Oliveira Cocato agradeceu ao apoio de todos e se comprometeu junto com seus companheiros a fazer o melhor pela entidade.

Publicado em: 03 de julho de 2009

Publicado por: Marineuza Lira