Ida de Réstio para Secretaria de Esportes ainda está indefinida

Ida do vereador Ângelo Réstio (PMDB) para a Secretaria de Esportes está indefinida.

O vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB) em entrevistas aos jornalistas de Nova Odessa e região, na noite desta segunda-feira (06/07), comentou que sua ida para a Secretaria de Esportes, atendendo a convite do prefeito Manoel Samartin (PDT), está indefinida.

De acordo com ele, o assunto é avaliado pelo partido. Comentou ainda que o PMDB tem muitos anos de trabalho junto com este grupo do prefeito e teria condições de ocupar mais espaços para auxiliar na governabilidade. O grupo tem interesse na Secretaria de Educação e coordenadoria do Meio Ambiente.

Segundo Réstio, a Secretaria de Esportes tem pouco recursos, o que dificultaria seu trabalho, pois não teria como atender a demanda da pasta. “O projeto político do partido é bem mais amplo. Só vamos aceitar a proposta se tivermos participação efetiva na Administração Municipal, caso contrário seria trocar seis por meia dúzia”, afirmou.

Caso haja aceitação de Réstio ao convite, a vaga na Câmara seria ocupada pelo primeiro suplente do PMDB, o ex-vereador Áureo Nascimento Leite.

Publicado em: 07 de julho de 2009

Publicado por: Marineuza Lira