Volante do Rio Branco recebe Moção de Congratulação e cumprimentos dos vereadores

Volante do Rio Branco, Everton Viana, recebeu Moção de Congratulação, durante a sessão desta segunda-feira (13/07).

Na sessão desta segunda-feira (13/07) os vereadores aprovaram, por unanimidade, Moção de Congratulação ao atleta Everton Luis Viana, volante do Rio Branco Esporte Clube, pela conquista da medalha de prata da 2ª Divisão do Campeonato Paulista de 2009.

O homenageado possui uma brilhante carreira no futebol. Ele é filho de Valdir Viana, conhecido Dico, ex-vereador desta Casa de Leis. Ambos estavam presentes na sessão. “Nova Odessa está muito honrada, pois trata-se de uma pessoa querida de nossa cidade”, afirmou Antonio José Rezende (PDT), autor da Moção.

A proposição foi apresentada pelo vereador Rezende, porém praticamente todos os parlamentares se manifestaram para cumprimentar o atleta, pelo trabalho que tem feito no esporte, representando Nova Odessa.

“Parabéns, além de ser filho de Nova Odessa é filho do Dico, que há tempos defende a bandeira futebolística de uma forma respeitosa”, comentou Adriano Lucas Alves (PSDB). “Parabéns, você é um exemplo para toda a garotada, pois as pessoas se espelham nos bons exemplos”, reforçou o tucano Vagner Barilon.

Como o mesmo estava presente, o presidente José Mário Moraes (PMDB) fez questão de chamá-lo à frente, enquanto os vereadores abordavam o assunto, e em seguida proporcionou à entrega do documento pelo autor, Antonio Rezende, ao homenageado.

Publicado em: 14 de julho de 2009

Publicado por: Marineuza Lira